Fire Force Wiki
Advertisement

Tóquio, no ano 198.

Tóquio (東京, Tōkyō) é uma grande metrópole industrial, constituídas de vários distritos diferentes.

Visão Geral

Tóquio é uma grande cidade industrial, dividida em distritos separados. Ela detém várias estações diferentes de trem, que incluem as estações Tabata (田 端, Tabata) e Komagome(駒 込, Komagome). Todas as Brigadas Especiais de Incêndio estão localizadas dentro da cidade, e são encarregadas de lidar com situações envolvendo indivíduos de fogo.[1]

Locais

Infraestruturas de Combate a Incêndios

Centro de Tóquio

Diversos

Distritos

Distrito Asakusa.

Distrito Torigoe (鳥 越 地区, Torigoe Chiku) é uma área urbana dentro de Tóquio. A Corporação Kawaguchi  fica localizada neste distrito.[2]

Distrito Iriya  (入 谷 地区, Iriya Chiku) é uma vizinhança calma dentro de Tóquio. A residência de Mikako fica nesse destrito, antes da destruição do edifício.[3]

Distrito Shinjuku (新宿 地区, Shinjuku Chiku) é a área que a 1º Brigada Especial de Incêndio atua. A Catedral da 1° Brigada está localizada nesse distrito.

Distrito Asakusa (浅 草 地区, Asakusa Chiku) é a área a cargo da 7ª Brigada Especial de Incêndio . A Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio está situada neste bairro.

Curiosidades

  • Esta cidade, que é o principal cenário de En En no Shōbōtai, compartilha seu nome com o seu homólogo do mundo real, Tóquio, Japão.
  • Ambos as estações "Tataba" e  "Komagome" são baseadas nas estações reais. Vários outros edifícios da cidade também são inspiradas diretamente em edifícios do mundo real.

Referências

  1. Capítulo 0, páginas 43-44
  2. Capítulo 0, página 51
  3. Capítulo 4, página 14

Cute2.png Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Force Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Force Wiki (english), (see authors)

Advertisement