Fire Force Wiki
Advertisement

Indústria Hajima.

As Indústrias Hajima (灰 島 重工, Haijima Juko) é uma organização que tem uma grande influência sobre a Brigada Especial de Incêndio, fabricando  todos os equipamentos que as Brigadas Especiais utilizam[1] . Ela serviu como o local do Torneio dos Bombeiros Novatos no ano 198.

Aparência

O edifício das Indústrias Hajima usado no torneio dos bombeiros novatos consiste em um estabelecimento quase quadrado grande com vários andares . O edifício tem uma varanda no primeiro andar e escadas que ligam o primeiro andar até o andar de cima. Existem diversas vigas, tubos e outras peças de construção que são ligadas ao edifício.

Visão Geral

No ano de 186, quando Shinra descobriu  ter habilidades de Terceira Geração, as Indústrias Hajima criaram botas especias para ele, contendo nitrogênio líquido, o que lhe permitiria controlar sua habilidades.[2]

O presidente da indústria e outros funcionários importantes assistiram o Torneio dos Bombeiros Novatos, que foi realizado neste edifício[3] .Devido ao confronto de Shinra com Joker e a utilização de uma substância explosiva desconhecida, o edifício foi altamente danificado [4].

Referências

  1. Capítulo 9, página 7
  2. Capítulo 1, página 17
  3. Capítulo 5, página 4
  4. Capítulo 7, página 18

Cute2.png Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Force Wiki (inglês), Heavy Industries?action=history (ver autores)
This article was partially translated from Fire Force Wiki (english), Heavy Industries?action=history (see authors)

Advertisement