FANDOM

Capuzes Brancos
White Hood Of Mystery
Kanji 謎の白頭巾
Romanizado Nazo Shiro Zukin
Informação Profissional
Afiliação Grupo do Conversor
Status Ativo
Estréia
Mangás O Mal que se Espalha como Chamas
Membros Conhecidos
{{{menbers}}}

Os Capuzes Brancos (白 頭巾, Shiro Zukin), também conhecidos como Capuzes Brancos Misteriosos (謎 の 白 頭巾, Nazo Shiro Zukin) são um grupo de indivíduos que estão sob a orientação do Conversor.

Aparência Editar

White Hood of Mystery's Appearance

A roupa do grupo.

Os capuzes brancos tem uma aparência muito oculta. Seus rostos são todos cobertos por uma burca branca, e usam um grande manto branco com uma cruz na parte posterior parecida com a da Brigada Especial de Incêndio.Eles também usam uma camisa escura com outra insignia de cruz nela e punhos brancos, luvas brancas,um cinto irregular em torno de sua cintura , calças brancas que têm uma linha escura na parte da coxa.

Habilidades Editar

Um dos capuzes brancos é da terceira geração, e ela despertou a habilidade de criar fogo de seu dedo indicador esquerdo, para criar um arco e flecha. Com isso, a pessoa pode lançar flechas de uma grande distância em um alvo com precisão, e tem força suficiente para empalar o peito ou cortar o braço de alguém.

História Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Editar

Um dos capuzes brancos apareceu assistindo a luta de Shinra Kusakabe e Rekka Hoshimiya, juntamente com um companheiro em um telhado. Na sequência da captura de Rekka, o arqueiro mirou nele com a sua habilidade de ignição, e disparou uma flecha no peito de Rekka, matando-o no processo. Voltando a sua atenção para os demais bombeiros, a pessoa tenta acertar Karim Fulham,mas conseguiu apenas cortar o braço de Foien Li. Não sendo possível localizar visualmente os bombeiros, e tendo a sua posição exposta, os dois retiraram-se, tendo cumprido o seu objetivo, comentando que o "Festival de Nascimento das Chamas" já tinha começado em toda a Tóquio.

Arco da Perseguição ao Conversor Editar

O capuzes brancos apareceram junto com Shō Kusakabe em seu quartel-general secreto.

Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Force Wiki (inglês), Hood of Mystery?action=history (ver autores)
This article was partially translated from Fire Force Wiki (english), Hood of Mystery?action=history (see authors)