Fire Force Wiki
Advertisement

Capítulo 0
Chapter 0.png
Anterior N/A
Próximo Estréia
Informação do Capítulo
Japonês 森羅 日下 部 入 隊
Arco Arco de Introdução
Capítulo 00
Páginas 54
Volume 01
Informação de Lançamento
Japão 23 de setembro de 2015
Estréias
Personagens
Akitaru ŌbiArthur BoyleIrisMaki OzeShinra KusakabeTakehisa Hinawa
Técnicas
Adora BurstHabilidade de Ignição

Shinra Kusakabe entra para a Brigada (森羅日下部入隊, Shinra Kusakabe Nyūtai) é o primeiro capítulo do mangá Fire Force, considerado como o capítulo 0, invés do capítulo 1.

Resumo

Em um trem, um ser humano entra em combustão espontânea. Enquanto isso, Shinra Kusakabe caminha até a estação de trem, onde ele esbarra em uma garota e a assusta com seu sorriso. Ao chegar à estação, um alarme dispara, anunciando que o trem estava em chamas, logo em seguida, as pessoas começam a evacuar a estação enquanto o indivíduo de fogo, saía do vagão de trem. Antes de Shinra fazer qualquer ação, a 8° Brigada Especial de Incêndio chega no local. A brigada confronta o ser, e eventualmente é capaz de destruir seu núcleo. Após a luta, Shinra percebe que um iluminador cai e então usa sua habilidade de ignição para salvar a pessoa que estava embaixo do objeto e se apresenta como o mais novo recruta da equipe. Quando a brigada retorna para a Catedral, Shinra é apresentado formalmente a Takehisa Hinawa a Akitaru Obi. Quando perguntado sobre a razão de ter se juntado a brigada, Shinra responde que ele deseja se tornar um herói. Depois que as meninas chegam do banho, Shinra é apresentado a Maki e Iris. Os membros da brigada logo começam a falar sobre o fenômeno de combustão humana e de como sua missão é desvendar os segredos que o rodeiam. Mais tarde na cama, Shinra relembra-se da morte de sua família e declara que uma "sombra negra" estava presente antes deles morrerem, e de como foi tratado por sua avó após o incidente. Logo depois, ele e a equipe são notificados sobre a aparição de um indivíduo de fogo, a equipe se prepara e parte para o local. No caminho, Akitaru encoraja Shinra a fazer o seu melhor no trabalho.

Curiosidades

  • Na capa, as almas de Maka Albarn e Soul Evans, os dois personagens principais da série anterior de Atsushi Okubo, Soul Eater, pode ser vistas, em formas de bola de fogo.

Navegação

N/A Arco de Introdução Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
N/A Capítulos
0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Cute2.png Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Force Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Force Wiki (english), (see authors)

Advertisement