Fire Force Wiki
Advertisement
3 Anjos da 5°
3 Angels Of The 5th.png
Informação do Personagem
Kanji 5thエンジェルス3
Romanizado 5th Enjurusu 3
Gênero Feminino
Status Ativos
Status Profissional
Afiliação 5° Brigada Especial de Incêndio
Primeira Aparição
Mangá A 5° e a 8°
Técnicas
O Terceiro Cortador Ver. 2.3
Equipamentos
{{{equipamento}}}

Os 3 Anjos da 5° (5º エ ン ジ ェ ル ス 3, 5 Enjurusu 3) são um grupo de bombeiras do sexo feminino com roupas idênticas da 5º Brigada Especial de Incêndio. Pelo menos uma das mulheres possui uma habilidade de ignição, fazendo-a alguém da terceira geração.[1]

Aparência

As três mulheres do grupo são idênticas na aparência, com cada uma deles vestindo roupas de couro coladas que são projetadas para serem semelhantes a um equipamento de proteção em termos de aparência. Elas foram mostrados terem seios grandes e muitas curvas. Eles possuem luvas, assim com acessórios pretos, pequenas gorros de couro e linhas azuis em toda a roupa.

História

As mulheres apareceram, juntamente com o restante da 5º  Brigada de Bombeiros Especiais, para prender Setsuo quando Hibana parou Shinra de matá-lo. As mulheres prenderam o bombeiro no chão, enquanto Hibana proferia uma palestra ao menino, mas foram jogadas a distância por chutes de fogo de Shinra. A equipe com a sua comandante de batalhão, em seguida, preparou-se para enfrentar a 8° Brigada Especial de Incêndio, mas afastaram-se da cena junto com o resto da brigada sem lutar.

Quando a 8° Brigada Especial de Incêndio invadiu o Complexo Industrial da 5° Brigada, o grupo chegou no campo de batalha e confrontou Takehisa Hinawa e Maki Oze, mas o grupo foi derrotado pela dupla. Quando Shinra estava procurando por Hibana, três dos membros do grupos tentaram pará-lo, mas foram facilmente derrotadas.

Referências

  1. Capítulo 17, página 2

Cute2.png Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Force Wiki (inglês), Angels of the 5th?action=history (ver autores)
This article was partially translated from Fire Force Wiki (english), Angels of the 5th?action=history (see authors)

Advertisement